sexta-feira, 2 de julho de 2010

Qué cosa triste/Menino da QM 381


Bem, amigos do meu blog... pera pera galvão não!!!
Recomeçando...

Olá amigos leitores. Vocês puderam acompanhar no post anterior a minha saga contra a terceira recuperação, como eu estava me sentindo e como tudo isso parecia um pesadelo e talz.. Pois bem, vou explicar-lhes como foi o meu dia de hoje.

Dia do Gut- Cap 1
Sabe aqueles dias em que você acorda cedo, se arruma com calma e sai com 10 minutos de sobra? Não foi bem assim.
Acordei 30 minutos atrasado para ir pra casa de uma amiga assistir o jogo do Brasil, discuti com meu irmão, peguei um ônibus certo e saltei dele, peguei outro e saltei mais longe do que deveria, andei, andei, andei, andei,...
Consigo chegar lá com 10 minutos de jogo rolando, e depois do Brasil ter feito o primeiro gol descubro que mais da metade dos meus companheiros estavam torcendo para a Holanda. Foi como torcer pra argentina no meio do Alzirão [teeenso]. Graças a Deus Vivi estava lá, linda e graciosa.
No fim como todos sabemos o Brasil perdeu de virada, não vamos ser hexa e só daqui a 4 anos teremos copa do mundo. Dia de merda style.

Dia do Gut- Cap 2
Após o jogo, ficamos naquele clima pós-eliminação. "Nós" no sentido de eu, Vivi mais 2 cabeças. Tava tão depre que decidiram ver um filme muito louco e antigo [Som do Trovão]. O filme tinha uma história interessante e bons atores, mas era muito mal feito, tão mal feito que por um tempo eu achei que era comédia. Nesse tempo de filme chato e agarramento com a minha namorada [vocês não acharam que eu ia ficar vendo filme com ela do meu lado né?] meu celular toca. Era do meu estágio, me avisando que ia começar terça-feira. SIM, FINALMENTE VOU ESTAGIAR!!! E EM UM LUGAR LEGAL!!!

Sonoplastia de fogos de artifício: PÁ PÁ TI PÁ RÁ PÁ TI PÁ BUM!!!

Foi uma ótima notícia!! Estava esperando essa ligação a 2 semanas, haja coração!! [ops, galvão não]. Meu dia estava salvo.

Dia do Gut- Cap 3

Após o filme acabar, fui até o colégio ver a minha prova de Processos orgânicos. Sim, a matéria que estava me tirando o sono.
Fui em todos os andares e nada da professora [coitada da Vivi, arrastei ela pra cima e pra baixo]. Perguntei pra outros professores, pra coordenadores e nada. Achei por alguns instantes que ela havia esquecido de mim.
Na última tentativa de perguntar sobre ela na sala dos professores quem eu encontro? A professora!!!
Ela delicadamente diz: Já vou conversar com você.
[Acompanhe a velocidade das batidas do meu coração no canto desse post]
Eu então fiquei esperando calmamente do lado de fora com minha namorada. [90]
Após alguns minutos ela vem até mim e diz: [120]
"Realmente, sua prova estava com a contagem de pontos errada." [140]
Eu olho pra prova e vejo que estava faltando 1,5 pontos no total, pontuação que me deixaria na portinha do oitavo período.
Ela faz as contas, e me diz: Você ficou com média 5,6 [90x10²]
Eu pergunto: E ae, você vai me passar professora? [90x10²]²
Ela responde: Vou sim!! [0]
[0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0]
[0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0]

Eu passei PORRA!!! Férias!! Oitavo período!! Não vou acordar mais cedo!!!
Foi tudo o que eu pensei na hora que ela disse sim. Foi como se uma bigorna fosse tirada de cima dos meus ombros. Pensei em ligar pra todos, sair gritando, mas lembrei de alguns amigos que ainda não passaram. Leiam bem: ainda. Eles vão passar, eles tem que passar!!Eles vão sentir esse alívio de oitavo período com certeza.
É um alívio que você lutou por 6 meses, que você desejou intensamente durante a semana mais assassina do colégio, o alívio que é comparado a taça da copa do mundo. Não há explicação melhor para o que se sente.
Só sei que agora sou um menino da QM-381 xD

2 comentários:

  1. Parabéééééns!
    Deixar bem claro aqui que eu profetizei tudo isso!
    A semana inteira vizualizei essa cena acontecendo na minha mente..e aconteceu!
    Você mereceu! Lutou por isso!
    Estudou pra P.O. feito um condenado mesmo quando sua namorada chata ficava arrastando vc p/ os lugares e te impedindo de estudar.
    Shame on me! =P
    Mas vc conseguiu driblar até mesmo isso e...OITAVO PERÍODO, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns de novo!
    Vc merece!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Boa descrição de um dia de alegrias e tristezas
    =)
    Parabéns é nós na QM 381 !!!

    abç

    ResponderExcluir