terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os melhores 6 meses da minha vida


O que começou como uma incógnita hoje é certeza
Sua indecisão talvez tenha tornado as coisas mais interessantes.

Mais do que apenas um primeiro beijo
E apenas um toco [meio toco xD]
Logo tudo iria valer a pena
Hoje é a comprovação disso
O seu beijo é impressionante
Rir com você é sensacional
Estar com você é a melhor sensação
Ser seu namorado é o meu melhor presente de todos!

6 meses completamos hoje!

Mas quem diria hein?
Eu, um menino que mal tinha passado 4 meses com a mesma pessoa
Ser escravo de um amor só!
Eternamente com você quero estar
Se eternamente puder fazer você feliz!

Diferente de tudo que já experimentei
Amar você pra sempre eu hei

Minutos eu conto
Intermináveis até que eu possa ver o
Narizinho mais bonito que existe!
Hahahahahaha
Amo você totalmente, ok?

Virginia, eu
Impressionantemente
Destemidamente
Amo-te pra sempre!

Obrigado pelos melhores 6 meses da minha vida, Vivi.
Desculpa a bobeira, mas eu sempre quis fazer uma poesia assim xD

Um comentário:

  1. Nhaaaaaa, AMEI, amei demais!!
    Depois dessa poesia linda eu nem preciso de presente de 6 meses xDD
    Até porque, o meu maior presente é você!
    Feliz aniversário de 6 meses, meu amor!
    Te amo muito, há 6 meses e pra sempre! ♥

    ResponderExcluir