quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As 3 coisas que me tiram do sério



Sabe, vou começar esse post escrevendo aquele ditado que eu sempre lembro antes de fazer qualquer coisa: Não faça para os outros o que você não quer que façam para você. Justamente por isso não fico falando mal das pessoas pelas costas.

A terceira coisa que me tira mais do sério é saber que andam dizendo coisas sobre mim pelas costas. Primeiro porque eu não vou saber pela pessoa, logo, não poderei debater com ela. Segundo que se ela falou pelas minhas costas então ela vai ser falsa comigo. E eis a segunda coisa que me tira mais do sério: falsidade.

Falar comigo direito, rir comigo, "parecer" amigo e depois começar a me sacanear pelas costas eu não admito. Se não gosta de mim fala na minha cara e, ou resolvemos nossas diferenças, ou cortamos relações e pronto. Mas, sabe o qual é a primeira coisa que mais me tira do sério? Fazer alguém que eu gosto sofrer. Ahhhh se você não quiser ver um caminhão indo pra cima de você não faça isso. Tentar fazer infeliz a pessoa que eu gosto, com ou motivo ou sem motivo, pra mim é a guerra. Eu não tenho o menor medo de defender quem eu amo, e sempre irei estar lá para defende-los.


Agora imagina fazer as 3 coisas ao mesmo tempo pra mim? É, melhor não imaginar.

3 comentários:

  1. Cunhadinho, eu acho que tem algo faltando ali, hein...
    Não são 3???
    Creio que só vi duas..

    ResponderExcluir
  2. tem 3 jeeh.. falar pelas costas, falsidade, e ferir alguém que ele gosta.. são 3 motivos corriqueiros que as pessoas não gostam.. mas acho que o ultimo motivo é sempre o pior.. quando é com você, você resolve e pronto.. mas quando é com outra pessoa, você compra a briga e vai até o fim pra resolver.. faz sentido.. é o instinto que tem faltado em muitos seres humanos.. solidariedade.. parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. realmente esses 3 motivos já são difíceis de aturar sozinhos, os 3 juntos então...
    mas a minha sorte é ter você comigo pra me ajudar a enfrentar os piores bichos de 7 cabeças!
    e vc também tem a mim! e sempre terá!
    te amo :)

    ResponderExcluir