quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A porta do armário abre pra dentro/ Nunca desista

Eu tenho um armário
ele é meio preto meio marrom
é o melhor armário que eu poderia ter
mas as vezes a porta abre pra dentro.

Não sei se vcs já notaram
mas a porta do armário foi feita pra abrir pra fora
é realmente ruim quando vc quer algo
e a porta abre pra dentro

O armário nem sempre abrirá,
mas quando existe a menor possibilidade
tem que se esforçar

Uma porta abrindo pra dentro acontece,
mas somente com fé e esforço
as portas finalmente se abrirão pra fora.

(Ainda ninguém entendeu a msg do post =] )

4 comentários:

  1. Hehe, acho que só eu entendi.
    E confesso que nunca esperei que fosse sair algo tão filosófico de "Mas Cérebro, se as portas dos armários abrissem pra dentro.." xDD
    Às vezes também é uma questão de ponto de vista.
    Quando estamos tão cegos insistindo em empurrar a porta pra dentro, custamos a perceber que a melhor solução é mudar de tática e abrir a porta pra fora.
    Caraca..esse post me fez pensar!
    Amei *-*
    E te amo! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. eu entendi, eu acho.. john falando feito marcelo lol.. concordo com a vivi, e adiciono: tem portas que nós não devemos abrir, mas os que estão do outro lado, armário ou não.. bacana XD

    ResponderExcluir