domingo, 13 de junho de 2010

Blog Begins../Promissor

Sempre quis criar um blog, mas nunca tive coragem. Sempre tenho idéias legais, dizem que me comunico muito bem, que sou muito expressivo, mas por algum motivo não consigo escrever o direito o que quero dizer.
O texto começa bom, promissor , depois começa a ficar bobo, parece que a criatividade vai diminuindo a cada letra digitada.

JÁ CHEGA!! (música de fundo: Eye of Tiger)
Minha criatividade não vai diminuir a cada letra, e sim aumentar! (Palavras, eu escolho vocês!)

A cada frase nova que vier na minha mente, a frase anterior vai parecer tão chata quanto Domingão do Faustão reprisado. Nem que pra isso eu tenho que fazer um blog. Sim, um blog...
Farei um blog diferente, farei um blog para provar pra mim mesmo que consigo transmitir exatamente o que sinto.
Quando o blog ficar realmente bom eu vou fazer um de verdade, mas primeiro preciso aprender a escrever o que penso.

Um comentário:

  1. sincero eu diria... quanto a pensar e escrever... minha dica é... simplesmente escreva...
    meus votos de criatividade para manter o blog...

    ResponderExcluir